quarta-feira, 14 de março de 2012

Portugal na Feira de Bolonha 2012

Este ano a grande Feira do Livro Infantil em Bolonha homenageia Portugal.
Para esta participação foi criada uma imagem e site, da autoria da Silvadesigners, que nos vai aguçando a vontade de partir, sábado sigo viagem!

Hoje recebi a notícia pelos Hipopómatos que também o meu trabalho estará simbolicamente presente! 
Foi divulgada a lista dos 100 livros que farão parte do stand de Portugal, o Gonçalo e a Bicharada e outra história, de António Torrado, terá lá o seu lugar!

Conheçam aqui os restantes livros!
Imagem retirada daqui.



9 comentários:

  1. Parabéns Catarina! Que orgulho ver o seu nome, ao lado de outros internacionalmente reconhecidos... como o de Paula Rego!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina! Para além da grande alegria que é ver o teu livro do "Gonçalo", é também através de ti que conheço este evento.

    Mais ainda, gostei imenso da imagem do evento (as cerejas são especiais!)! Ouvi o vídeo da homepage, e roubando as palavras de José Oliveira digo que "És uma embaixadora de prestígio para o nosso país". Portugal é também enorme pelas suas gentes!

    ResponderEliminar
  3. Catarina, as minhas sinceras felicitações pelo seu excelente trabalho. É com muito orgulho que vemos as suas ilustrações serem apresentadas num contexto tão significativo como a Feira de Bolonha. Parabéns! Joana

    ResponderEliminar
  4. Catarina, quero apenas felicitar-te pelo teu trabalho. Parabéns! Ana Monge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pela visita!
      Parece que no futuro, aí em casa também se vão tornar consumidores assíduos dos livros de imagens! Parabéns!*

      Eliminar
  5. Parabéns Catarina! Isso só pode ser o início de uma viagem não só inspiradora, mas também de sucesso! Felicidades! Sara

    ResponderEliminar