sexta-feira, 16 de março de 2012

Portugal na Feira de Bolonha 2012 - II

"(...) O título da exposição dos ilustradores – Como as Cerejas – evoca o imaginário da infância e lembra que, se «as conversas são como as cerejas», os bons livros também. Por isso queremos sempre mais."
(in www.portugalbologna2012.com)

Como as cerejas... foi o mote para a criação da imagem gráfica de Portugal em Bolonha.
É curioso associar os livros a estes momentos saborosos...  Para mim eu diria que os livros são também como as broas da minha avó, simples, saborosas... e queremos sempre mais. 

(A receita é da avó e as mãos são as minhas, esta fornada vai comigo para Bolonha!)

Parece já tudo estar a postos, isto é parte do que vai na mala, que espero trazer carregada de energia, conhecimento e inspiração!







2 comentários:

  1. Mãos dotadas para a ilustração e dotadas para a culinária... Muito prendada! Boa viagem. Sara

    ResponderEliminar
  2. As broas são de fazer inveja a qualquer um e eu sou a primeira a salivar enquanto olho para essas imagens.

    Para além disso, é grande orgulho para a avó ter as suas broas no teu blog e a caminho de Bolonha!

    Parabéns pelos marcadores e pelo indicador de quarto(não sei o nome técnico)!!! Está super giro e original!!!!! Que máximo! Posso ter um para mim???

    Faz boa viagem! Grande beijinho

    ResponderEliminar